Skip to content

Adoro Surpresas!!!

29/04/2010

Sexta feira (23) foi eu aniversário aêêêêê e nada melhor do que reunir os amigos em um encontro amistoso e sem compromisso. Mas a minha surpresa foi com a Granado!!! Acho que um dia antes do meu niver, através de seu perfil no orkut, a Granado me mando um cartão dizendo que só felicitações não bastariam e que era para eu colocar meu endereço por depoimento.

Eis que ontem, cheguei em casa e me deparei com uma caixa da mesma e dentro haviam um shampoo, um condicionador (ambos da linha Castanha do Brasil), acompanhados com um sabonetinho antiacne e uma bolsinha transparente com a marca Granado!!!

Se fosse a linha Pink juro que morreria, mas os produtinhos não deixam a desejar!!! Ótima fragrância, o que fez com que eu me jogasse neles ontem mesmo e o resultado… cabelos soltos e brilhantes!!! Amei Granado, muito obrigada!!!

***Meus presentinhos***

No comments yet

Deixe um comentário

