Skip to content

Tempo é Luxo!!!

13/04/2010

Nossa, há quanto tempo não apareço por aqui… Mas infelizmente tempo se tornou um luxo para mim.  Ser advogada, namorada, filha, amiga, dona de casa as vezes, ter vida social e ainda por cima blogueira, está me custando um pouco e estou tentando organizar devidamente meu tempo. Mas eu acho que o meu blog merece atenção, já que nem para minha cadelinha eu tenho conseguido.

Bom, mas enfim… Com início de uma nova vida pretendo por ordem na casa e colocar a frente o que mais eu gosto de fazer: Blogar e com esse intuito vou tentar manter um cronograma das atualizações do blog… Um direcionamento, um caminho, alguma coisa…

Muitas já bem sabem que sou uma negação com edição e etc e tal, mas tento fazer as coisas com o maior carinho e comprometimento. E nesse ritmo retomo as rédeas do meu tempo, me sentindo uma bonequinha de luxo moderna, afinal, hoje ganhei meu primeiro par de Louboutin do meu namorado mais que lindo!!! Fofo!!! Estou admixonada por ele!!! Em breve fotinhus do meu Louboutin… Upaaaaaaaaa…. Mas como uma prévia, inaugurando a tentativa de seguir um cronograma, a minha inspiração de Hoje, meu Louboutin…

Mas vamos ao que interessa: O Cronograma!!!! Muitas seções, muitos assuntos, muita bobagem, muito tudo!!! (Alow, aceito sugestões)

Segunda – Temas Livres

A ideia inicial dessa seção é trazer minhas descobertas (nem tão inéditas assim talvez), mas sobre as coisas que me interessarem, como livros, visitas de fds e etc.

Terça – Inspirações

As Inspirações baseia-se-á em produtos novos, presentinhos, celebridades e por ai vai…

Quarta – Makes e Cuidados com a pele

Makes, cuidados com a pele, produtinhos novos no mercado, lançamentos e etc.

Quinta – Esmaltes

Uma das minhas favoritas, já que sou um exemplar em Enamels addict.

Sexta – Dicas para o fim de semana

Looks, penteados, baladas, restaurantes e etc. Esse é o intuito. rs

Sábado – Cabelos e Cuidados em geral

Gentém, acho que os nomes das Categorias já dizem tudo por si, não???? Sugestões sempre bem vindas, ok???

Isso não quer dizer que esse espaço será dogmático, NEVER, é só uma espécie de direcionamento mesmo!!!

Thanks e sejam bem vindos novamente!!!

No comments yet

Deixe um comentário

