Skip to content

Paixão X Profissão

08/02/2010

Quem me conhece antes do tempo de faculdade, não consegue entender como que eu virei advogada se eu sempre fui apaixonada por moda!!! Mas hoje passeando pelo Twitter e consequentemente pelo Oicina de Estilo, li um post que ensina como ir a uma entrevista no mundo da moda (emprego) hahaha, e me vi ali, espelhada no post.

Ally

A advocacia  já  deixou há tempos de ser aquela profissão monocromática, totalmente sem sal, mas ainda sustenta muito o padrão sóbrio dos looks de quem escolhe trabalhar na área… Mas quando comecei a entender o mundo da moda, vi que muitas fashionistas começaram com o pé esquerdo como eu, fazendo a bendita faculdade de Direito. E olha que não são poucas as que guardaram os diplomas na gaveta e se jogaram de cabeça no mundo fashion…

No entanto, no escritório em que eu trabalho, as “meninas” são super fashions e ser profissional liberal tem essas vantagens… Acabamos encontrando uma maneira de unir a profissão à paixão e damos um show no dia a dia…  

Sempre que possível tentarei postar os looks meus e das coleguinhas, para saber de vocês se estamos indo no caminho certo (Alow Oficina de Estilo)… Abaixo à caretice jurídica!!!!

***Imagens baixadas aleatóriamente no google imagens.

No comments yet

Deixe um comentário

